melhores slots para ganhar dinheiro betano

• 2024-04-28T10:19:41

A Central de Polícia Militar foi informada e uma guarnição do 2° Pelotão da 87ª CIPM se deslocou até o local, onde tomou as primeiras providências e auxiliaram no socorro da vítima. Os militares iniciaram buscas e encontraram o autor. Trata-se de Genivaldo Lima Santos, 46 anos de idade, natural de Camacan/BA e que reside na Comunidade Prainha.

Genivaldo melhores slots para ganhar dinheiro betano foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado de Plantão. O delegado ouviu os militares e ouvirá o autor na tarde desta quinta-feira (22). O autor poderá ser indiciado por homicídio tentado. Genivaldo segue preso na carceragem da 8ª COORPIN. 03 facões foram apresentados e serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica. Nossa equipe esteve no HMTF e o estado de saúde da vítima é estável, e o mesmo segue internado.