Ícone do site rendimento do tesouro direto

rendimento do tesouro direto

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no rendimento do tesouro direto.

O Arraiá foi recheado de comidas típicas, churrasco e muito forró. Comerciantes, Prefeitura, corpo clínico e os próprios funcionários contribuíram para o momento de lazer e desconcentração, que aconteceu no Espaço Red.

Compareceram rendimento do tesouro direto ao evento o coordenador de infraestrutura da Secretaria de Saúde Corjesius Fórneas, a Vereadora Erlita de Freitas e o diretor administrativo Marlon Ferreira.