Notícias Destaques Desfile cívico municipal de Lima Campos

Confira as imagens de mais um DESFILE CÍVICO das Escolas Municipais de Lima Campos/Ma.

Como sempre, um trabalho iniciado pela equipe da SEMED e os Professores que se unem em prol deste acontecimento e contratam os talentos regionais como Carvalho Branco - para então começaram a dá vida para as ideias que vão para o papel e depois se transformam neste espetáculo que encanta o povo. Faz parte da cultura e do espírito de povo brasileiro toda essa festividade em homenagem a Independência do Brasil.

O Prefeito JAILSON, o vice-prefeito ESTEVINHO, O deputado VINÍCIUS LOURO e vários Vereadores e Secretários do município, estiveram marcando presença no palanque central e juntamente com o apresentador Jackson Borges e o Secretário de Educação Marcos Monteiro Vieira, contemplaram a passagem de cada um dos pelotões.

Vamos conferir as imagens?

Por assessoria de Comunicação.