Ícone do site 404 Not Found

404 Not Found

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no 404 Not Found.

A Dra Francine Shapiro, precursora dessa abordagem, descobriu que os movimentos oculares rápidos ajudavam a aliviar a carga emocional negativa que estava associada às lembranças difíceis e traumáticas. Ela descobriu isso através da realização de experimentos com veteranos de guerra com transtorno de estresse pós-traumático que logo após a estimulação bilateral sentiram-se aliviados. Ela observou que o estímulo bilateral, enquanto a pessoa pensa no trauma, dá o arranque necessário para o cérebro iniciar a comunicação entre os dois hemisférios. O cérebro, de uma maneira incrível, encontra o meio de limpar e dissolver os canais neurológicos de maneira adaptativa, liberando toda carga negativa ligada ao trauma.

A 404 Not Found estimulação bilateral dessensibiliza a pessoa da carga negativa da experiência, deixando-a no passado. Aquilo que ficava perturbando a pessoa ao longo da vida se transforma em coisa do passado. Após esse processo crenças e percepções positivas vão emergindo espontaneamente. A mesma estimulação bilateral servirá pra ampliar e fortalecer os sentimentos e crenças positivas que vão surgindo.

jogatina com dominó caça niquel mundo rural jogos de video bingo gratis roleta do amor top bônus casino Đăng nhập 188bet trên điện thoại mercado livre contrata pelo whatsapp tem como ganhar dinheiro no roblox jogo de cacheta ganhar dinheiro respondendo perguntas pokerstars email federal de ontem copa 98 - caça niquel
Sair da versão mobile