wazamba apk

• 2024-05-03T22:27:46

Questionado pelos repórteres durante a coletiva, Campineira afirmou que vai realizar o evento de São João, uma tradição do município e que foi quebrada no ano passado pelo então prefeito Dílson Santiago, e informou que já iniciou uma negociação com a Liga de Futebol, para possibilitar a participação da seleção de Itamaraju no Campeonato Intermunicipal deste ano de 2010. Sobre possíveis mudanças no seu secretariado, ele pediu cautela, mas não negou esta possibilidade.

“Quero wazamba apk tranqüilizar o povo de Itamaraju, pois todos sabem que sempre quis governar este município. É claro que temos grandes desafios pela frente, mas com coragem, determinação e apoio da população, vamos deixar a nossa marca de progresso na história de Itamaraju”, finalizou.