Ícone do site vagas de emprego Batam, Batam City, Arquipélago de Riau

vagas de emprego Batam, Batam City, Arquipélago de Riau

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no vagas de emprego Batam, Batam City, Arquipélago de Riau.

Delegado e Comandante da PM de Medeiros Neto são entrevistados no Jornal da Liberdade FM

Na vagas de emprego Batam, Batam City, Arquipélago de Riau primeira semana de apresentação, participaram várias autoridades, com mensagens desejando sucesso, demonstrando apoio e solidariedade a Edvaldo, em mais esse veículo de comunicação, com mensagem. As autoridades mostraram o carinho para com Edvaldo, por conhecer o seu trabalho sério e imparcial. Nesta semana, na ultima segunda-feira, 24 de julho, o convidado especial foi o Comandante da 44ª Companhia Independente da cidade de Medeiros Neto, o major PM Leão.