Ícone do site vagas de emprego para enfermeiro em natal rn

vagas de emprego para enfermeiro em natal rn

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no vagas de emprego para enfermeiro em natal rn.

O coordenador geral do evento, Fernando Luca de Melo, destacou que será um evento de grandioso, para atrair a população teixeirense e de toda a região. “Vamos repetir o sucesso que alcançamos na passagem da tocha, quando nossa maior ferramenta de trabalho foi a união, o envolvimento de todos”, disse.

As vagas de emprego para enfermeiro em natal rn escolas que colocarão barracas, devem se inscrever até esta quarta-feira, 08. Já para inscrever atrações culturais, o prazo é até sexta-feira, 10, na Secretaria Municipal de Esporte. Mais informações: (73) 3011-2723.