apostadores compulsivos

• 2024-04-28T15:29:57

O secretário do Turismo e presidente da Bahiatursa, Domingos Leonelli, defende a realização dos festejos juninos (São João e São Pedro), como forma de manter a tradição dos municípios e alegrar as pessoas das mais distintas regiões da Bahia, essas que esperam metade do ano para que possam participar dos dois eventos. ""O São João é um momento de festa que nós enxergamos como economicamente positivo e gera divisas não apenas para a grande indústria e o grande comércio, mas para a economia informal"", disse Leonelli, informando que no período das festas juninas, mais de 500 mil pessoas saem da capital rumo ao interior.

Um apostadores compulsivos dos municípios beneficiados é Alcobaça. E o prefeito Bernardo Olívio (PV), não perdeu tempo, tanto que foi para Salvador e participou da cerimônia de anúncio dos novos recursos juntamente com outros gestores municipais, o secretário Domingos Leonelli e o governador Jaques Wagner. “O São João e São Pedro são festas tradicionais para nossa população. Se não fosse essa parceria com o Estado, dificilmente teríamos condição de realizar os dois eventos. Fazemos tudo bem planejado. Não vamos contratar grandes contratações, mas asseguro que a tradição está mantida”, disse.