Ícone do site label 5

label 5

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no label 5.

Secretária de Educação pede exoneração após sete meses a frente da pasta

Na label 5 carta, a professora Isabel Cristina agradeceu diretamente ao prefeito pela confiança e destacou: “Chegou o momento de pedir minha exoneração neste honrado cargo neste município. Continuo desejando, como sempre, desde a sua eleição, que continue marchando, frente a gestão desta querida cidade, acreditando que, sempre que o fizer, seja com toda sua força, seu vigor, com o seu melhor”. O afastamento de Isabel Cristina teve motivações particulares.