roleta kto

• 2024-04-30T05:25:04

Todos passaram as etapas de exames de faixas coloridas e campeonatos a nível municipal, estadual e nacional, para ter bagagem e conhecimento para chegar o dia de prestar seu exame para faixa preta, diante da banca examinadora da federação, composta pelos professores mais graduados do Extremo Sul baiano.

Na roleta kto segunda etapa do exame, todos tiveram que quebrar três tábuas usando as mãos e os pés, na terceira etapa mostraram seus conhecimentos através dos movimentos de kihonse katas para a banca examinar, já na quarta etapa mostrou porque eles poderiam ser aprovados paras faixas pretas, com as lutas de ShiaiKumite, que e luta de competição. E Jiukumite, que e luta livre sem luvas e capacete, onde e avaliado a força e resistência dos atletas.