Ícone do site a maldição de jonathan blaze!

a maldição de jonathan blaze!

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no a maldição de jonathan blaze!.

Prefeitura de Mucuri anuncia obra de 8 PSF’s, e entrega 5 veículos à comunidade

Em a maldição de jonathan blaze! evento realizado no Centro de Itabatã, o Prefeito Paulinho lançou simbolicamente a pedra fundamental do novo PSF no local (Praça 2 de Julho, ao lado da Caixa Econômica Federal). Além do mais, Paulinho apresentou aos presentes os veículos adquiridos em parceria com o Governo Federal: um caminhão caçamba, uma retroescavadeira e uma patrolmotoniveladora, além de dois Chevrolet Spin zero km, que ficarão disponíveis em tempo integral ao serviço do Conselho Tutelar.