O que você achou do Site da Prefeitura

Este mêsEste mês8212
Todos os diasTodos os dias263216
Notícias Destaques CURSO/CAPACITAÇÃO SEBRAE/MA EM LIMA CAMPOS/MA

O SEBRAE/MA em parceria com a Prefeitura Municipal de Lima Campos está realizando um Curso/Capacitação com o tema "COMO DESENVOLVER UMA EMPRESA DE SUCESSO". A proposta é aprimorar os conhecimentos daqueles que já desenvolvem uma atividade comercial formal, bem como daqueles que atuam informalmente ou pretendem realizar algum negócio como forma de trabalho.

O SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas é uma entidade privada brasileira de serviço social, sem fins lucrativos, criada em 1972, que objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país.

Empreendedorismo é o estudo voltado para o desenvolvimento de competências e habilidades relacionadas à criação de um projeto (técnico, científico, empresarial). ... O empreendedor é aquele que apresenta determinadas habilidades e competência para criar, abrir e gerir um negócio, gerando resultados positivos.

Com o mesmo objetivo proposto pelo SEBRAE, o Prefeito JAILSON FAUSTO ALVES, está dando suporte e total apoio para que o evento possa atingir a todos os limacampenses, desde o maior ao pequeno empreendedor. O mesmo fez questão de convidar os limacampenses de forma bem peculiar, mostrando que o curso serviu para ele tornar-se um empresário de renome na capital e no estado e que o objetivo é qualificar a todos que se comprometerem em aprender e desenvolver as técnicas em seus negócios.

A capacitação acontece de 10 a 14 de Junho de 2019 no Ginásio Poliesportivo de Lima Campos.

Confira imagens deste primeiro dia.

Por DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO