Ícone do site Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Página não encontrada - Engendrar.

O nosso correspondente em Curpioba-Mirim envia mensagem contando a última publicada em um site da cidade, editado por um blogueiro que é chamado de Estulto Veloz. Diz o correspondente que o grande fantasma amedrontador da gestão da prefeita D. Brígida é o ex-prefeito, que, depois de 6 meses, está sendo chamado de volta pelo povo. A todo momento, arranjam para o ex uma novidade. Agora implicaram porque, depois de se casar, o homem acrescentou a seu nome o sobrenome da amada. Estulto não conversou: afirmou no site que o ex fez isso para fugir da Polícia Federal, pois mudando de nome, encobriria deslizes cometidos durante o mandato.

O Página não encontrada - Engendrar correspondente está tendo frouxos de riso com a afirmativa idiota.