Ícone do site lista de fiis

lista de fiis

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no lista de fiis.

O caixão com corpo do jornalista assassinado dentro do próprio veículo na noite desta quinta-feira, 27, na rua da Saudade no Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas, foi carregado até o cemitério por colegas de imprensa e amigos.

Antes lista de fiis do sepultamento, integrantes da imprensa regional fizeram um ato de homenagem e protesto com equipamentos colocados sobre o caixão do jornalista. Depoimentos de amigos e familiares antecederam os últimos momentos antes do sepultamento.