Ícone do site ripped city

ripped city

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no ripped city.

De acordo com informações de Felipe Gonçalves, amigo da vítima e que estava em sua companhia no momento do crime, D.J. residia em Porto Seguro e estava na cidade havia cinco dias organizando uma festa que seria realizada neste sábado (08), na boate Espaço New House, localizada no bairro Bandeirantes em Itabela.

Segundo ripped city o relato de Felipe, por volta das 21h10 D.J. parou o veículo GM Montana, de cor prata, placa JMA -4923 de Porto Seguro/BA, em frente a lan house, saiu do carro e começou a discutir com dois elementos no interior do estabelecimento. Um dos elementos sacou uma arma e disparou contra D.J., atingindo ele no peito. A vítima tentou escapar correndo em direção ao veículo e foi atingido por mais dois disparos nas costas. D.J. chegou a entrar no carro, mas não resistiu e veio a óbito.

grupo soares vagas de emprego betfair com sports empregos homeoffice betfair propaganda apostas online gratis algum jogo que paga de verdade bet365 error code sd01 vaga de emprego no sine de joão pessoa como ganhar dinheiro com cactos e suculentas God of War M como ganhar dinheiro em maquinas caça niqueis gg2ucbet jetx
Sair da versão mobile