Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

Segundo Riedson Andrade, assessor de comunicação da prefeitura de Ibicaraí, as atividades na sede da administração foram suspensas após a ocupação. ""O major da cidade nos aconselhou a suspender o funcionamento até os integrantes desocuparem o local"", disse. ""A manifestação é pacífica"", completa.

A coordenadora do movimento informou que o grupo só irá desocupar a sede da administração municipal quando o prefeito receber os integrantes do movimento para uma reunão. De acordo com Riedson, ele o secretário de Administração da cidade tentaram negociar com os manifestantes. Ele ainda conta que o secretário de Educação garantiu resolver o problema do transporte escolar em reunião com os integrantes do movimento. ""O [problema] da iluminação pública, a secretaria nos pediu um prazo. Já em relação às estradas, é preciso licitar um trator de esteira para resolver o problema. São 9 km de extensão. Agora é esperar para eles se reunirem com o prefeito para resolver"", conclui.