betano e galo

• 2024-04-29T16:10:39

Edvaldo Alves, jornalista e âncora do Grande na Rádio Sucesso FM (104,9), ele que abraçou a causa desde o inicio e sempre disse que se a saída do órgão prejudicasse aos menos favorecidos, ele lutaria para não acontecer à mudança. Nesta manhã em discurso, falou que o governador foi infeliz com essa decisão, e que a população não pode aceitar essa mudança, porque os que mais sofreram serão o mais necessitados, e enquanto tiver forças, irá lutar ao lado do povo.

Em betano e galo meio à manifestação, os secretários de Administração Antônio Bodeiro e de Gabinete Jussara Bahia representando o prefeito João Bosco, chegaram para dar uma nova notícia sobre o caso. De acordo Bodeiro, até próxima quarta feira (02/03), os técnicos da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB), estarão na cidade, para avaliar os imóveis apresentados e que até então, o SAC continuará no centro da cidade.