sportingbet com futebol

• 2024-04-29T20:03:01

O objetivo do juiz Humberto Marçal é instruir o processo para julgar e sentenciar todos os envolvidos. A Operação Birmânia foi deflagrada em fevereiro de 2011 em ação conjunta das policias de Teixeira de Freitas com o objetivo de prender 23 grandes traficantes com atuação na cidade e região. Mas na ocasião apenas 16 foram presos e outros 7 conseguiram fugir. A Operação Birmânia foi organizada pelo delegado Marcus Vinicius, coordenador da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, com apoio da Delegacia Regional de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), que tinha o delegado José Alves Bezerra Júnior como o então titular e atual subdiretor da especializada de narcóticos da Capital e também com o apoio do 13° Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, sob o então comando do tenente coronel Antônio Barbosa Neto, quando 80 policiais e 12 delegados foram empregados na operação. Na época com a prisão dos 16 traficantes, o sistema penitenciário foi obrigado a transferir dez detentos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) para presídios de Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) em Serrinha e Jequié. No curso da operação, conforme as autoridades nos autos do processo, também foi possível identificar duas pessoas que seriam braço direito do detento Reginaldo Conceição Nascimento, conhecido por “Jeguinhaâ€, considerado pelas autoridades atuais do município como um homem perigoso e que comanda de dentro da cadeia um grande esquema de tráfico de drogas e queima de arquivo na cidade. Inclusive “Jequinha†foi ouvido na audiência de instrução nesta quarta-feira (12\11), e ao contrário da sua fama, se mostrou um homem calmo, pacífico e extremamente educado. Respondeu tudo e a todos, embora tenha negado quase 100% das acusações que a ele são imputadas. No final da tarde desta quinta-feira (13), a audiência foi encerrada pelo juiz Humberto Marçal para recomeçar numa próxima data a ser definida.

22 sportingbet com futebol novas vagas de emprego do (SINEBAHIA) em Teixeira de Freitas