Notícias Destaques TARDE DUPLA DO PREFEITO JAILSON

ATO 1

O Prefeito JAILSON FAUSTO ALVES foi surpreendido com uma visita dos ALUNOS do 9º Ano do CEDA- CENTRO EDUCACIONAL DEUS É AMOR de Independência/Ma. Os mesmos, acompanhados pela Professora REGIANE MACHADO desenvolviam uma complementação de um cronograma já elaborado pela professora, onde visitaram vários locais da nossa cidade, onde verificaram algumas obras e locais que já servem de referência para quem acompanha o desenvolvimento de Lima Campos. E para encerrar a visita, nada melhor que fechar com chave de ouro com uma roda de conversas com o prefeito Jailson que prontamente atendeu a todos e respondeu algumas perguntas dos alunos. Confira as imagens!

ATO 2

Ainda na tarde de hoje o Prefeito JAILSON FAUSTO ALVES esteve recepcionando o Sr. JULIÃO AMIM - Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária; para uma reunião com Empresários e Comerciantes Limacampenses, onde trataram de assuntos relacionados ao PROGRAMA MICRO EMPRESAS DE PEQUENO PORTE OPTANTES DO SIMPLES NACIONAL. Este programa é um incentivo que o GOVERNO DO MARANHÃO disponibiliza para as Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte, relacionado a contratações de funcionários para o quadro de trabalho em lojas devidamente legalizadas que se submetem ao Cadastro e Aprovação das normas.

Este encontro aconteceu na Câmara Municipal de Lima Campos e contou com a presença de vários VEREADORES e Secretários Municipais.