Notícias Destaques VIII Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de saúde de Lima Campos em cumprimento ao Decreto nº 12 06 001/2017 de 12 de julho de 2017. Convocaram e realizaram a VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE; que é um fórum de debates sobre saúde, aberto a todos os segmentos da sociedade.

Com o tema "ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE DAS CRIANÇAS: NUTRIÇÃO INFANTIL DE QUALIDADE NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE" - este acontecimento teve como finalidades prioritárias:

1- Avaliar as ações e serviços de Saúde e propor diretrizes para a formulação da política de saúde do Município de Lima Campos.

2- Avaliar o encaminhamento das diretrizes do SUS assimilando os aspectos da universalidade, equidade, integralidade, descentralização, hierarquização, acessibilidade e controle social.

3- Definir propostas a serem encaminhadas ao Plano Plurianual - PPA/2018-2020 e Plano Municipal de Saúde - PMS.

4- Convalidação do Conselho Municipal de Saúde

Com um público bem notável, a Conferência foi realizada seguindo todas as exigências burocráticas.

Por Assessoria de Comunicação.