fantasias dinheiro nao é tudo mas faz falta

• 2024-04-27T19:51:26

Após a retirada desses moradores dos imóveis tudo será destruído, “além de serem destruídas, as áreas serão revitalizadas com plantio de árvores, respeitando totalmente a legislação municipal e federal”. Informou Welligton Bruno, gerente administrativo regional do Ministério Público.

Ainda fantasias dinheiro nao é tudo mas faz falta ontem em uma área de preservação permanente, na ladeira asfaltada indo para o Bairro Colina Verde, foi apreendida uma máquina retro escavadeira, que estava fazendo terra planagem para mais construções irregulares, segundo relato de uma moradora depois que a embasa fez ligação clandestina, as pessoas acreditavam que estava tudo legalizado e compravam terrenos sem saber que estavam sendo enganados por um suposto dono.