Ícone do site autorizada hammer

autorizada hammer

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no autorizada hammer.

Vice-presidente eleito, o policial militar Aloísio de Oliveira, licenciado ao ser eleito vereador em outubro de 2012, agradeceu a atual diretoria pelo respeito na condução dos trabalhosna casa e acrescentou que “essa chapa foi eleita porque sabemos que o povo de Nova Viçosa necessita de atenção, vamos fazer uma gestão para deixar o nosso nome registrado no município”, disse Aloísio.

O autorizada hammer Primeiro-secretário Joaquim Souza (Quinzinho), destacou que “o cargo de vereador já é uma grande responsabilidade, fazer parte da mesa diretora eleva essa responsabilidade e aumenta o nosso trabalho. Agradeço aos colegas vereadores que confiaram no trabalho que podemos fazer à frente dessa casa de leis”, enfatizou. Já o Segundo-secretário Ednilson Scaglia (Tim), lembrou que “a eleição por unanimidade aumenta a responsabilidade de representar bem a Câmara, agradeço a todos os vereadores”, disse Ednilson que, além de vereador e produtor de furtas no município.