32 formas de ganhar rende extra que funcionam

• 2024-04-30T00:43:14

O vereador, que foi presidente da Casa no biênio 2009-2010 e é 1º secretário da União dos Vereadores da Bahia, criou uma polêmica sem precedente ao dizer, recentemente, em plena sessão ordinária da Câmara Municipal, que é usuário de maconha. “Dizer que é usuário não tem problema, pois não é crime. Agora, temos de ver como foi que ele falou para averiguar se foi feita apologia à droga”, explicou o delegado.

Nessa 32 formas de ganhar rende extra que funcionam mesma sessão o vereador, irritado com um comentário, à boca pequena, que o diretor do jornal Cidade, de Teixeira de Freitas, teria feito da sua declaração de que é usuário de maconha, partiu para cima do jornalista. Os presentes interferiram e não deixaram que o vereador chegasse perto dele. “Eu não pretendo ir armado para a sessão da Câmara porque não vou ganhar nada com isso. Ele não tem nada a perder porque é um desequilibrado”, disse João Araújo ao site de notícia Flecha News.