lojas americanas parauapebas vagas de emprego

• 2024-04-29T23:34:09

Certa feita o saudoso constitucionalista baiano e ex-senador da república Josaphat Marinho, escreveu no Jornal Correio da Bahia: “Minha filha, apaixone-se por um Grande Homem e nunca mais voltará a chorar”, precisamente quando ele falava diante das suas briosas escritas, sobre a qualidade do homem de valor. Afinal, ser do sexo masculino é uma questão de nascimento, ser homem é uma questão de decisão. Ser um homem de valor não está relacionado ao dinheiro, mas sim ao caráter da pessoa. Todo homem de valor é uma pessoa nobre de caráter, porque ele defende sempre o justo. E Jorge Kalid é assim, um homem de muitos princípios e que goza do mais alto prestigio da população regional, tanto pela grandeza da sua sabedoria característica, quanto pela grandeza da sua humildade como pessoa.

O lojas americanas parauapebas vagas de emprego novo coordenador regional da 12ª Circunscrição Regional de Trânsito de Itamaraju, é, portanto, Jorge Kalid Filho, natural de Itacaré e de 67 anos. Bacharel em ciências econômicas pela Faculdade de Educação Superior da Federação das Escolas Superiores de Ilhéus/Itabuna. Chegou a Itamaraju no ano de 1981, onde foi diretor financeiro e sócio proprietário no período de 1982 a 2002 da empresa de veículos Mercedes-Benz, Itamadil Diesel Ltda. Foi diretor administrativo e financeiro da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Centro de Ensino Superior do Extremo Sul da Bahia – CESESB, na gestão 2006/2007. Foi vereador por Itamaraju nos mandados 1993/1997 e 1998/2002. Tendo sido presidente da Câmara Municipal na gestão 1998/1999, quando dinamizou o órgão e construiu a atual sede própria do Poder Legislativo.