Ícone do site demi blaze

demi blaze

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no demi blaze.

O material vem sendo guardado em um galpão da SEDUC onde grupos de crianças se revezam em dois turnos para produzirem os enfeites de Natal que serão colocados nas Praças dos bairros Gusmão e Moisés Reis.

A demi blaze conclusão do projeto será com programação especial de natal das escolas municipais Gabriel José Pereira, Humberto de Campos, D. Avelar Brandão Vilela e Grupo Viola de Bolso no dia 12 de Dezembro no bairro Gusmão; e escolas municipais Almerindo Alves e Rotary III no dia 13 de Dezembro no bairro Moisés Reis; ambas às 19h00min.