Ícone do site desafio 1x1

desafio 1x1

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no desafio 1x1.

Beija-flor raro é reencontrado em área da Fibria no sul da Bahia

Quando desafio 1x1 anilhado, em 2008, o beija-flor já era adulto. Rizzo explicou que, de acordo com a literatura científica, o tempo médio de vida dos beija-flores na natureza gira em torno de 5 anos, daí a surpresa com o ""vovô beija-flor"" reencontrado em Alcoprado. A região, segundo ele, é a área com maior riqueza de biodiversidade no extremo sul baiano.