Ícone do site blaze x lucia

blaze x lucia

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no blaze x lucia.

A administração municipal, por determinação do prefeito Padre Apparecido Staut, tem promovido diversas atividades de conscientização da população, destacando a importância de se promover uma verdadeira “faxina” nas Ruas, eliminando possíveis criadouros do mosquito.

“Estamos blaze x lucia buscando o envolvimento de todos os segmentos organizados, e em especial, da população em geral, para juntos combatermos a dengue”, afirmou Padre Apparecido.