Ícone do site playusa roulette

playusa roulette

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no playusa roulette.

O tema “Viva a diversidade histórica e cultural” ficou ainda mais evidente com a entrada da Escola Bom Pastor, a primeira unidade municipal em tempo integral de Teixeira de Freitas. Eles contaram a história da bandeira local, do nome do município e muito mais. O pelotão da educação municipal contou ainda com a participação de integrantes dos projetos. A avenida ficou muito mais colorida com a passagem do pessoal da cultura. Fantoches, personagens da literatura, grupos de dança...foi uma verdadeira festa a passagem deles. A galera do esporte também contribuiu para a beleza do momento. As artes marciais estiveram muito bem representadas.

O playusa roulette IF Baiano quebrou a formalidade do desfile ao levar instrumentos de sopro e executar Ziriguidum – música que marcou o carnaval 2013. Os cursos de Floresta, Hospedagem e Esportes também desfilaram. O Cetepes fez questão de participar e a cavalaria encerrou o ato cívico.