Ícone do site filme que toca blaze of glory

filme que toca blaze of glory

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no filme que toca blaze of glory.

Prefeito Jadson Ruas inaugura Posto Policial Militar em Juerana

O filme que toca blaze of glory Major Dorival Dantas apresentou os novos policiais militares para comunidade de Juerana. Após a realização do cerimonial o Prefeito Jadson Ruas convidou ás autoridades, convidados e moradores da comunidade a dirigir-se até a local da inauguração do Posto Policial Militar. O Prefeito agradeceu a todos e disse que essa conquista foi possível através de uma parceria entre Governo Estado, Prefeitura de Caravelas, Produtores Rurais, Associação de Moradores de Juerana e Conselho Municipal de Segurança.