Ícone do site mestre dos jogos

mestre dos jogos

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no mestre dos jogos.

Durante ação policial, Edson Carlos Clementino, de 37 anos, que estava escondido na cidade pernambucana de Cabrobó, atirou contra unidades das polícias baiana e pernambucana. Ele resistiu a prisão e acabou sendo morto. O criminoso já havia sido preso por tráfico de drogas e armas.

Dois mestre dos jogos homens ainda não identificados, que estavam armados e acompanhavam Edson, também morreram durante a ação policial. Ainda não existem indícios de que eles tenham participado da morte dos PMs na Bahia.