em caso de falencia quais os direitos do trabalhador

• 2024-05-03T16:54:20

O secretário Jorge Solla falou sobre os avanços na saúde do estado na sua gestão e declarou total e irrestrito apoio do governo estadual para melhorar a saúde teixeirense na gestão João Bosco, com ampliação do atendimento ao Hospital Municipal e maior e melhor funcionamento dos PSF’s e construções de UPA’s. O deputado federal pelo PT da Bahia, Josias Gomes também falou do apoio do governo federal ao candidato João Bosco.

Em em caso de falencia quais os direitos do trabalhador seu discurso, o candidato a vice, Gilberto do Sindicato, falou com veemência sobre a formação de quadrilha que está acontecendo em determinada coligação opositora, chegando a atos de verdadeiro repúdio, distribuindo panfletos depreciativos tentando desabonar a conduta do candidato João Bosco. “Não podemos aceitar essa politicagem suja e truculenta, da época em que se governava com um saco de dinheiro do lado e um chicote do outro”, disse Gilberto.