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Secretarias Administração

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Secretária: LÍVIA DANIELE COELHO SOUSA

PERFIL: Livia Daniele Coelho Sousa, formada em Pedagogia do Ensino Religioso. Pós-graduada em Gestão Escolar. Nasceu em 14 de Janeiro de 1984. Filha de Sônia Nonata Coelho Soares. É Funcionária Pública Municipal desde 2005.

ATIVIDADES PROFISSIONAIS:

Professora, atualmente é Secretária Municipal de Administração na Prefeitura Municipal de Lima Campos/MA.

OBJETIVOS:

I- Promover a lavratura dos atos referentes a pessoal e, ainda dos termos de posse;

II- Organizar e executar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento de recursos humanos, bem como atividades relativas a recrutamento e seleção de pessoal necessário à administração municipal;

III-Opinar, nos termos da lei em vigor, nas licenças aos servidores da Prefeitura, ouvidos, quando for o caso, os órgãos onde os mesmos estejam lotados;

IV- Dar posse aos servidores nomeados e designados para os cargos públicos municipais.

V- Redigir correspondências que lhes forem cometidas pelo Prefeito, assinado as que estiverem definidas como de sua competência.

VI-Rever os atos antes de enviá-los para publicação e acaso necessário, providenciar junto à imprensa retificações de textos e atos publicados.

VII - Elaborar normas e adotar procedimentos próprios destinados a direcionar o processo de aquisição de materiais e de contratação das obras e serviços, executando-os em articulação com Procuradoria Jurídica e por intermédio da Comissão Permanente de Licitação.

VIII- Coordenar, desenvolver e executar todas as atividades relacionadas com o patrimônio, fazendo o tombamento de todos os bens patrimoniais, inclusive os imobiliários, mantendo-os devidamente cadastrados.

IX- Promover a caracterização e a identificação de bens municipais.

X- Coordenar com o Departamento de Contabilidade e Orçamento para efeito de registro patrimonial do material permanente.

XI- Determinar as providencia para a apuração dos desvios de material permanente.

XII-Arquivar escrituras, contratos, notas de venda e outros documentos referentes aos patrimônios da Prefeitura.

XIII- Fornecer à Procuradoria Geral do Município elementos para promoção de medidas jurídicas nos casos de inadimplência em contratos relacionados com o patrimônio Municipal.

 

 

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO É CONSTITUÍDA DA SEGUINTE ESTRUTURA:

I- Departamento de Recursos Humanos.

ANA CÁSSIA SILVA BELO

II- Departamento de Serviços Administrativos.

ERLY FERREIRA ALVES

III- Departamento de processamentos de Dados.

DIFRANÇA COSTA SOUSA

IV- Departamento de Patrimônio.

WANDELVAN GOMES DE SOUSA

ANEXO

Assessoria Técnica de Comunicação

OBJETIVOS:

I- Desenvolver atividades relativas à divulgação social dos atos e fatos da Administração direta da Prefeitura.

RESPONSÁVEL: SIDNEY SOUSA SILVA (99) 8170-0013

II- Promover a publicação dos atos administrativos na Imprensa, na Homepage Municipal e em outros meios de comunicação externos.

RESPONSÁVEL: LUIZ GONZAGA DA SILVA FILHO (99) 8111-2679

OBS: Para maiores esclarecimentos e informações gerais, faça-nos uma visita que teremos muito prazer em atendê-lo!

Livia Daniele Coelho Sousa

Secretária Municipal de Administração

Endereço Sede: Prefeitura Municipal de Lima Campos/MA

Praça Duque de Caxias, S/N, Centro.

Lima Campos - MA. CEP: 65728-000.

administraçã Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Horário de funcionamento: 8:00h às 13h (segunda a sexta).

CONTATO:

Fone Geral: (99) 3646-1101 Fax: (99) 3646 -1101

Fone Particular: (99) 8182-2827

 

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