Ícone do site Poker verseny 2024

Poker verseny 2024

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Poker verseny 2024.

Os impactos positivos do Pedrão são alvo de observação do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira. “Além do ganho emocional, com a alegria da população, temos de destacar o impacto econômico dessa festa , que já não pertence apenas a Eunápolis, mas a toda a região e que deixa um saldo positivo na economia regional”, destaca o prefeito, acrescentando que a geração de empregos temporários no período da festa é fenômeno que acontece também em outros municípios do Sul da Bahia, de onde partem caravanas em direção a Eunápolis.

Desde Poker verseny 2024 o início dos preparativos para o evento, na primeira semana deste mês, mais de mil pessoas que atuarão no evento, além de uma equipe multidisciplinar que trabalha na montagem e estruturação da festa, vem produzindo ações que repercutem em todos os campos da economia.