correio braziliense vaga de emprego df

• 2024-04-28T11:40:25

Segundo informações do PRF Batista, Jadson conduzia uma motocicleta HONDA/TITAN CG 150 KS, placa-policial JQJ 2853, e ao fazer uma ultrapassagem perdeu o controle da direção da moto vindo a colidir com a proteção lateral da BR 101, tendo morte instantânea. Jadson vinha de Rancho Alegre, distrito de Caravelas, e na garupa da moto estava Ivaldo Eurestes da Silva, 44 anos, morador da rua Almir Brito, 902, no bairro Redenção, que foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas com várias lesões.

Esteve correio braziliense vaga de emprego df no local uma equipe da polícia civil composta pela delegada Dra. Andressa Carvalho e os investigadores de polícia Aldo Pereira e Luzilon Amorim, juntamente com o perito criminal Dr. Manoel Garrido e o perito Pablo Bomjardim para realização dos trabalhos de praxe.