betfair app login

• 2024-04-27T19:23:25

“Se tivesse médico no hospital o aposentado poderia ter recebido um tratamento adequado a tempo e evitar o pior, mas infelizmente esse é o estado que se encontra a saúde do Prado na atual administração. Para se ter uma idéia a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h foi fechada esta semana por que os funcionários estão sem receber salários por dois meses, faltam médicos e remédios nos postos de saúde e o referido hospital, que o único da cidade, está também sem receber do município há cerca de três meses”, escreveu o radialista Antonio Carlos em seu site Prado Agora.

Ninguém betfair app login sabe ao certo o que deve acontecer com o prefeito afastado Jonga Amaral pelo fato de o mesmo ter provocado esse caos administrativo no município do Prado, mas é certo que o mesmo deve sofrer ações na Justiça para que possa ser responsabilizado. Atualmente o Prado está sendo administrado pelo vice José Irailton, que por ter herdado tantos problemas, não tem conseguido reverter o quadro. Além do prazo curto, mesmos de 30 dias, as finanças do Prado foram bloqueadas pela Justiça e a prioridade do pagamento é a folha de pessoal. A real situação da Prefeitura Municipal só deve ser conhecida após a posse da nova prefeita Mayra Brito.