Ícone do site sorte sua loteria

sorte sua loteria

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no sorte sua loteria.

Valdivino Gonçalves, 48 anos, andava de moto pela BR 101 quando foi abordado pelos policiais. Na abordagem, ele apresentou uma carteira de motorista com as categorias A e E, mas o material usado para confeccionar a carteira acabou levantando suspeitas da PRF.

Em sorte sua loteria uma consulta ao sistema da Polícia, ficou constado que na verdade a carteira de cadastro no Detran seria A e B. Na delegacia, Valdivino confessou ter comprado a falsa carteira por R$ 2.500. Ele vai responder por uso de documento falso.