Ícone do site temas para debate

temas para debate

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no temas para debate.

O MPF informou que vai recorrer da decisão. Após a sentença, Joel Braz foi conduzido por lideranças indígenas a uma avenida em frente ao prédio da câmara, no bairro Dinah Borges, onde dezenas de índios de diferentes aldeias da região faziam rituais de agradecimento. “Achei justa a minha absolvição. Foram 12 anos de prisão domiciliar, com muitas dificuldades, mas graças a Deus estou com a vitória”, declarou Joel Braz.

O temas para debate crime aconteceu em dezembro de 2002, às margens da BR-498, estrada que liga a BR-101 ao Parque Nacional do Monte Pascoal.