poker online que ganha dinheiro

• 2024-04-30T01:34:13

A secretária falou do trabalho do Estado para a ampliação da rede de atenção à mulher, com reforço dos serviços e equipamentos destinados ao atendimento às vítimas. Uma das iniciativas é a instalação de um Centro de Referência de Atendimento às Mulheres (CRAM), além do apoio à delegacia especializada. Com a criação de uma pasta específica para o tema, por parte da prefeitura, as ações serão potencializadas, integrando os três níveis de governo. “É fundamental o debate sobre a relação estabelecida entre homens e mulheres na sociedade. Assim, avançamos na construção da equidade de gênero e protagonismo feminino”, ressaltou no encerramento da audiência, proposta pela vereadora Erlita Freitas.

Onda poker online que ganha dinheiro de assaltos e arrombamentos na cidade assustam comerciantes e populares