novix renda extra

• 2024-04-29T06:02:40

Também receberam a medalha André Correia, Audrey Correia, Lucidarle Prado, Manoel Binas e Sasdelle Afonso Resende. Já o jornalista Átyla Borborema e o advogado José Carlos Reis, que por razões pessoais não puderam comparecer, receberam a comenda em outra oportunidade. Para ter direito à medalha, além do nome indicado, Valdey participou do “Projeto Natal Feliz”, que beneficiou centenas de crianças com presentes educativos em diversos estados brasileiros.

Valdey novix renda extra Ferreira é graduado em Direito pela FACISA/CESESB e pós-graduado em Gestão Pública Municipal pela UNEB há alguns anos e, em Teixeira de Freitas, costuma oferecer assistência jurídica gratuita a quem não pode constituir advogado. Suas ações já beneficiaram, por exemplo, internos do presídio local.