sonhar que ganha muito dinheiro

• 2024-05-02T07:11:03

Ex prefeito de Itanhém Gedeon Botelho morre em Belo Horizonte

Gedeon sonhar que ganha muito dinheiro considerado um dos maiores desbravadores do município de Itanhém, foi prefeito do município por 3 mandatos (1982-1986/1992-1996/ e o último de 2004-2008). Além da história política, Gedeon é um dos maiores pecuaristas da região, atividade que o permitiu contribuir para o desenvolvimento e crescimento da região. Familiares estão na capital mineira, cuidando do translado do corpo para a cidade de Itanhém, onde o corpo do ex-prefeito será velado. A mobilização no município e na região já é grande. Diversas autoridades políticas e da sociedade organizada deverão se descolar até Itanhém para prestar as últimas homenagens a Gedeon. Foi decretado luto oficial de 03 dias em Itanhém. A equipe do Liberdade News oferece sentimentos e condolências a toda a família de Gedeon Botelho Ferreira.