Ícone do site Bons negócios para abrir

Bons negócios para abrir

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Bons negócios para abrir.

Olimpíada Municipal se encerra em clima de Chegada da Tocha Olímpica em Teixeira

A Bons negócios para abrir olimpíada teve início no dia 07 de maio e se encerrou neste domingo, dia 15 de maio, onde mais de mil atletas em suas diversas modalidades tiveram a oportunidade de competir e mostrar seus talentos no Centro Municipal de Esporte e Lazer e no Ginásio Municipal. ""Foi um momento de muita alegria"", afirmou o Prefeito Dr. João Bosco, ao visitar o evento dizendo que o grande objetivo da Olimpíada Municipal, além de colocar os atletas no clima olímpico para recepcionar a Tocha Olímpica, que passará pelo município, serviu para despertar outros talentos esportivos na nossa cidade e ser grande promotor da paz.