Ícone do site fazer conta da caixa poupança

fazer conta da caixa poupança

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no fazer conta da caixa poupança.

Esta é a terceira edição da Caravana, que passará, também, pelas cidades de Nova Viçosa, Caravelas, Alcobaça, Prado, Itamaraju, Itapebi, Eunápolis, Belmonte, Santa Cruz de Cabrália e Porto Seguro.

Logo fazer conta da caixa poupança mais a noite, às 19h, o prefeito João Bosco Bittencourt, ao lado da secretária Municipal de Educação, Isabel Cristina Frazão, presidirá a solenidade de inauguração da Escola Municipal Bom Pastor, primeira unidade de ensino integral de Teixeira de Freitas.