Ícone do site Página não encontrada – Jarrefan Brazil

Página não encontrada – Jarrefan Brazil

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Página não encontrada – Jarrefan Brazil.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 2 e 8 de outubro, das 9h às 2h e das 14h às 17h nos seguintes locais: Adab Salvador (Avenida Adhemar de Barros, 967), Adab Feira de Santana (Rua Santos Dumont, 70), Adab Coordenadoria Regional de Jequié (Praça Coronel João Borges, 1) e Adab Coordenadoria Regional de Teixeira de Freitas (Avenida Governador Lomanto Junior, 168).

Os Página não encontrada – Jarrefan Brazil interessados devem preencher a ficha de inscrição e apresentar original e cópia do documento de identidade e currículo. Não há cobrança de taxa de inscrição.