Ícone do site vaga de emprego em salvador 2024

vaga de emprego em salvador 2024

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no vaga de emprego em salvador 2024.

Eles chamaram atenção da população para a prevenção da proliferação do mosquito Aëdes aegypti, e fizeram ainda a entrega de panfletos educativos com orientações de como se prevenir e combater o mosquito. Já no período da tarde foi realizada uma blitz educativa com o apoio da Guarda Municipal e dos Agentes de Transito, no qual foram entregue panfletos educativos, sacolinhas de lixo e adesivos personalizados ao combate a Dengue.

O vaga de emprego em salvador 2024 coordenador de combate a Dengue, Nandito Teixeira, disse que foram muito satisfatórias as atividades desenvolvidas na ultima sexta-feira, pois a população foi muito receptiva com o material educativo que foi repassado. Ele destacou ainda: “Varias outras ações serão desenvolvidas ao combate a Dengue, mas nada disso terá efeito se a população não fizer o papel dela, pois 90% da proliferação do mosquito são dentro da nossa própria residência. E a maior arma que temos é a união de todos, para que posamos combater-lo, pois não adianta fazermos a nossa parte, e o vizinho deixar de fazer a dele. Por isso temos que nos conscientizar e assumir essa responsabilidade que é de todos nós. Gostaria ainda de lembrar a todos, que quem não se cuidar, poderá ser a próxima vitima, e a Dengue pode Matar”. Finalizou o coordenador.

localiza bh vagas de emprego renda extra uberlandia platinum quality fotos de renda extra para whatszap Buffalo King Megaways Nasıl Oynanır bazar em casa para renda extra trabalho de digitador online home office dafabet - reclame aqui fotos de renda extra para whatszap stratégie poker tournoi renda extra com pao de de mel renda extra uberlandia jogo do bicho federal full tilt poker real money como ganhar na betano
Sair da versão mobile