obter dinheiro rápido

• 2024-04-28T02:57:36

Dos dez vereadores, oito estiveram presentes, sendo que o ato inicial ficou a cargo do vereador Luiz Pita (PR), vice-presidente da Câmara de Itamaraju, que leu a citação feita ao legislativo pelo juiz eleitoral Rodrigo Quadros de Carvalho, dando ciência sobre a decisão de Brasília e consequentemente autorizando a posse do prefeito Pedro da Campineira. Após fazer a leitura do documento, o vereador Luiz Pita destacou a decisão do ministro Arnaldo Versiani. “É preciso ressaltar que o ministro do TSE apenas assegurou o direito de permanência no cargo, daquele que legitimamente venceu no voto. Agora é darmos as mãos para que o governo municipal possa atender as expectativas da população”, disse.

Logo obter dinheiro rápido na sequência o vereador Georges Passos (PMN), presidente da câmara, foi convidado a se pronunciar sobre o ato de posse, quando destacou a importância das medidas administrativas adotadas por Pedro da Campineira, mas também não deixou de pedir mudanças no secretariado. Todos os secretários foram exonerados pela prefeita Marizete Carletto e agora o novo quadro do primeiro escalão terá que ser renomeado. Existe possibilidade que alguns nomes sejam substituídos ou remanejados.