Ícone do site spicys.bet

spicys.bet

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no spicys.bet.

O deputado Valmir Assunção lembrou a importância do papel das mulheres na educação e na política, lembrando da presidenta Dilma e expressou seu sentimento de que Lia é uma mulher muito capaz.

Entre spicys.bet os presentes estavam o vereador Osvaldo Silveira Rocha e o empresário de comunicação Dalvadisio Lima, ambos de Itamaraju e os pré-candidatos a prefeitos de Mucuri e Teixeira de Freitas, Roberto Figueiredo “Robertinho” e João Bosco respectivamente.