Ícone do site netbet casinò

netbet casinò

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no netbet casinò.

Além das posses acadêmicas, Zarfeg recebeu diversas homenagens como, por exemplo, a Medalha Eloino Moreira Lisboa, que marcou os vinte anos da trajetória literária e jornalística zarfeguiana, comemorados em 2011. A honraria foi uma iniciativa da Câmara Municipal de Itanhém. Na mesma oportunidade, o artista teve sua vida e obra expostas na Biblioteca Pública Municipal da sua cidade natal.

Outra netbet casinò demonstração de reconhecimento relevante foi a concessão do título de Doutor Honoris Causa em Literatura a Zarfeg pela Federação Brasileira das Academias de Letras e Artes (Febacla), sediada no Rio de Janeiro, em novembro de 2012. Bem como a Medalha Personalidade 2011, concedida pela Academia de Artes de Cabo Frio.