sssgames

• 2024-04-29T21:05:09

Ás 9h da manhã desta quinta feira (11), familiares que estavam procurando pelo o idoso João Rodrigues da Silva, que inclusive o Liberdade News divulgou esse desparecimento, o identificou no IML. O corpo estava em avançado estado de decomposição, por isso o sepultamento foi realizado no inicio da tarde de hoje.

Como sssgames o perito Marcos Antonio havia adiantado, a morte foi natural. João Rodrigues da Silva tinha 84 anos e estava desaparecido desde sábado, 06 de junho. “Agradeço ao site Liberdade News pela matéria e atenção, encontramos meu tio, mas infelizmente sem vida, esclareço ainda que ele não era andarilho, apenas não ficava parado em casa, gostava de andar pela cidade”. Declara a sobrinha Simone Augusto Sampaio.