Ícone do site com sop e sem dinheiro pra fazer tratamento

com sop e sem dinheiro pra fazer tratamento

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no com sop e sem dinheiro pra fazer tratamento.

Cadela Kyara foi encontrada através do Liberdade News e devolvida ao dono

Muito com sop e sem dinheiro pra fazer tratamento feliz seu dono postou nas redes o agradecimento. “Encontrei a Kyara, estava com um casal que a encontrou e acabou levando para roça, mais graças a Deus eles viram os anúncios divulgados nas redes sociais, no site e também na Rádio Sucesso, e como pessoas de bom coração trouxeram de volta e ligou para me devolver. Muito obrigado a todos que me ajudaram divulgando nas redes sociais, a Susana da Ong Ser Luz e Mirian do Liberdade News... só tenho a agradecer a todos”. Emocionado fala Kaique Bonfim.