Ícone do site vagas de emprego recentes

vagas de emprego recentes

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no vagas de emprego recentes.

Foram cumpridos simultaneamente 03 (três) mandados de busca e apreensão na Cidade de Porto Seguro e no Distrito de Arraial D’Ajuda, coordenados pelo Delegado Moises Damasceno. Como resultado da Operação, foram conduzidos Antônio Marcos Rocha Silva, vulgo ""Marquinhos Cebola"" e Joilson Cardoso Rodrigo, ambos suspeitos de envolvimento com crimes ocorridos na cidade, e Lucas Alves da Silva, vulgo ""Galego"", preso por tráfico de drogas.

Durante vagas de emprego recentes as buscas foram apreendidos 01 (uma) motocicleta, possivelmente utilizada na prática de homicídios em Itamaraju; a quantia de R$1.276,00 (mil duzentos e setenta e seis reais) em espécie; 01 (um) tablete pesando 30 (trinta) gramas e 32 (trinta e duas) buchas de uma substância esverdeada, aparentando ser a droga vulgarmente conhecida como “maconha”; 93 (noventa e três) pedras de “crack”; 02 (dois) revólveres, calibre 38; 09 (nove) estojos de munições deflagradas e 04 (quatro) munições intactas; 02(duas) balanças de precisão; 07(sete) aparelhos de telefones celulares de marcas diversas; 01( um) sistema de vídeo monitoramento e 01(uma) faca caçador.